quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Inter é Bi Campeão da América

De azarão a franco favorito. O Internacional viveu altos e baixos em sua campanha da Libertadores. Com jogos irregulares durante a primeira fase, a equipe dirigida pelo técnico Jorge Fossati, vencia, mas não convencia.
Ainda com o Equatoriano no comando, o Internacional chegou as quartas de finais e em duas batalhas emocionantes com o Estudiantes, o Inter ganhou forças. O futebol ainda não era o suficiente, e dessa vez o adversário era o São Paulo, que havia vencido o Cruzeiro, dentro e fora de casa.
Porém o Colorado Gaúcho, contava com a contratação dos reforços de Rafael Sóbis, Tinga, Renan e um novo comandante, chamado Celso Roth.
Com vitória em casa por 1x0, o Inter perdeu no Morumbi por 2x1, mas garantiu vaga para a grande final. O adversário seria o Chivas Guadalajara do México, que derrubou La Universidad de Chile fora de casa.
O time que fraquejou para chegar até a Semi-Final, agora era o favorito para o título, e o representante Brasileiro na Copa Libertadores.
O Inter viajou para Guadalajara e jogando como um verdadeiro campeão voltou com a vantagem de 2x1, podendo até empatar para se sagrar campeão. Só dependia do Inter; o clima era de euforia total. Perder o campeonato não era uma opção.
É chegado então, o grande dia. 18 de Agosto entraria para a história do futebol Gaúcho e Brasileiro.
Como não podia deixar de ser, o jogo foi pegado, batalhado os primeiros 45 minutos do começo ao fim, e em um belo voleio Fabian abriu o placar para os Mexicanos. Veio então o segundo tempo, e a virada campeã. Rafael Sóbis, Leandro Damião e Giuliano foram os heróis da América.
Com mais um título, o Campeão de tudo vai em busca de tudo de novo! Agora a meta é o Tetra Brasileiro e o Bi do Mundo. Honrando o hino do mesmo em que diz: O TEU PRESENTE DIZ TUDO, TRAZENDO A TORCIDA ALEGRES EMOÇÕES.

2 comentários:

  1. Aeeee!!! parabéns para nós colorados!!! INTER BICAMPEÃO!!! :d

    ResponderExcluir
  2. VERMELHOOU! hahahahaha

    ResponderExcluir