A modelo Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, aceitou o convite para um ensaio sensual da Revista Vizoo mesmo sendo evangélica. Ela já posou para diversas revistas e catálogos de moda de biquíni e seminua em ensaios sensuais. Diz que o pastor de sua igreja muitas vezes reclama de sua exposição, mas afirma que consegue separar o que é trabalho da vida pessoal e não sede às reclamações do pastor.
“às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar", garante e não descarta a possibilidade de posar nua e encara o fato com naturalidade. “Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar”, explica.
Apesar de alguns líderes apontarem para citações do apóstolo Paulo sobre entregar nossos corpos em sacrifício puro, santo, perfeito e agradável a Deus, a modelo diz conseguir separar a nudez de algo sexual.
Mas sabemos que não há como separar. Segundo a bíblia, a sensualidade é pecado e leva à lascívia, que é uma das obras da carne. E isso ainda pode incentivar outras moças que são fracas na fé a achar que a sensualidade é algo normal.
Oremos!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue horror, é, o fim está mais próximo do que pensamos!
ResponderExcluirÉ isso é verdade o fim está chegando. Só que no fundo a modelo sabe que esta errada. E ela é uma frequentadora da igreja cristã protestante, mas cristã ela não é pois na bíblia diz que devemos ser a menina dos olhos de Deus, que nosso corpo é templo da casa dele e que devemos no guardar.
ResponderExcluirCLARO QUE NÃO CONCORDO, MAS CONVENHAMOS ESSA CARINHA SENSUAL A GENTE VÊ DIRETO NOS FACES E ORKUTS DA VIDA DE MUITOS JOVENS QUE SE DIZEM EVANGÉLICOS TAMBÉM! E EM MUITAS CAPAS DE CDS DE CANTORAS GOSPEL!! DEVEMOS TER CUIDADO PARA NÃO PERDER A REFERENCIA, PQ AS VEZES NÃO MOSTRAMOS O CORPO, MAS O ROSTO DIZ TUDO!!
ResponderExcluirTEMOS QUE REFLETIR AQUILO QUE ESTÁ NO NOSSO CORAÇÃO, SE ALI HABITAR O ESPIRITO COM CERTEZA NÃO SEREMOS CONFUNDIDOS E NÃO FAREMOS CONFUSÃO....
Muito errado isso o.O
ResponderExcluir