quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Soraya Moraes lançou o clipe da música “Abraça-me Senhor”, do CD Minha Esperança. Assista


Soraya Moraes lançou o clipe da música “Abraça-me Senhor”, versão de “Wrap me In Your Arms”, de Martha Munizzi. A canção faz parte do álbum “Minha Esperança”, lançado recentemente.

O álbum foi lançado pela Graça Music, e manteve a parceria entre Soraya e seu esposo, Marco Moraes, que produziu o trabalho ao lado de Odael Rodrigues.

O clipe de “Abraça-me Senhor” foi gravado no Parque público da Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, sob a direção de PC Junior e foi disponibilizado no Youtube. O vídeo traz referência à passagem bíblica de Jeremias 29:11 “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal”.

Assista ao clipe abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário