quinta-feira, 21 de março de 2013

Política e Igreja Combinam?

Recentemente o Pr. e Deputado Federal Marco Feliciano (PSC- SP) tomou posse da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM), e têm sido rejeitado pelo público  homossexual, negro e até a própria igreja evangélica. 

Líder do PSC diz que presidente da Câmara pediu renúncia de Feliciano

Deputado que preside Comissão de Direitos Humanos é alvo de protestos.
Henrique Alves se reuniu com André Moura, líder do partido de Feliciano.


Publicado por Fabiano Costa para o Portal G1 dia 20/03/2013


Como cidadãos deste país temos que estar ligados nas notícias políticas, principalmente quando é misturada com a imagem cristã. Quanto um cristão deve se envolver na política? Será mesmo que essa mistura dá certo? 


Escândalos aumentam a aparência do mal e podem fazer com que qualquer pessoa perca a credibilidade, nesse contraste temos a vida do Pr. Silas Malafaia, que tem sido tomado de processos judiciais quanto a opinião da igreja sobre homossexualismo. Esses dois pastores tem sofrido "ataques" relacionados a crença deles. Você acha que o Pastor Marco Feliciano deveria ceder aos protestos e se retirar da presidência da comissão? 

No meio de tudo isso a jornalista e âncora do jornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade, deu uma verdadeira aula de democracia e defesa da liberdade de expressão ao opinar sobre a perseguição que o deputado e pastor Marco Feliciano vem sofrendo nos últimos dias.



A maioria dos protestos tem sido feitos pela internet, por isso é muito fácil juntar opiniões. Você já têm opinião formada sobre o assunto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário